• Posso trocar o meu produto?

Caso você não esteja satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o seu produto dentro de até 07 dias corridos após a data de recebimento de sua compra.

Produtos que apresentem defeitos de fábrica em até 30 dias corridos, serão efetuadas as devidas trocas mediante análise interna. Uma vez que a devolução foi aceita você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.

 

  • Como solicito a troca/devolução?

Ao receber o produto, você deverá comunicar nossa equipe através do e-mail loja@onomdesign.com.br que deseja realizar a troca/devolução do seu pedido. Após recebida essa solicitação, um dos atendentes entrará em contato para agendar o processo de coleta no endereço cadastrado.

 

  • Terei que arcar com o custo de frete para enviar o produto para troca/devolução?

O frete de retirada da primeira troca do pedido será de responsabilidade e custo da Onom, já a segunda solicitação de troca, a devolução ficará por conta do cliente e o frete de reenvio de um novo item será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

 

  • Posso realizar a troca por outro item?

Sim, a troca poderá ser feita por outro item de valor igual, podendo também escolher qualquer produto de valor maior arcando com o custo da diferença.

Respeitando o prazo de solicitação de troca até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.

 

  • Quais são os cuidados para despachar o item a ser trocado/devolvido?

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

Sendo necessário também o envio de uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) junto ao pacote. 

 

  • Quais são as opções de ressarcimento possíveis em caso de troca/devolução?  

 

A condição do produto devolvido será analisada constando que há defeito, avarias no transporte ou desacordo com o pedido, você terá como opção a troca pelo mesmo produto ou outro produto do site de valor igual, ou ainda solicitar a restituição do valor pago. 

Caso opte pela restituição do valor, se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura do mês subsequente. Se a compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente indicada em até 10 dias úteis.

 

  • Recebi o meu pedido com a embalagem danificada, o que devo fazer?

Em casos de embalagem danificada e isso prejudicar o produto, o item poderá ser substituído por outro igual, para isso entre em contato através do email loja@onomdesign.com.br informando tal situação. 

 

  • Posso trocar itens promocionais? 

Serão aceitos pedidos de trocas ou devolução de itens em liquidação apenas em casos de defeito de fábrica. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente terá o valor do produto como crédito para usar na loja.

 

  • Por onde posso acompanhar a troca do meu produto?

Após a chegada da devolução em nosso estoque, o produto passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, o item de troca é enviado ou o vale-compra é liberado.

Para acompanhar o status você poderá entrar em contato conosco a partir do nosso WhatsApp: (11) 91348-5207. E aí é só nos perguntar sobre a sua troca! 

 

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente através do WhatsApp (11) 91348-5207 ou email loja@onomdesign.com.br solicitando uma verificação sobre o ocorrido. 

Evite retirar a embalagem de proteção plástica que esteja envolta ao produto, evitando assim que esse sofra avarias.